Inscrições para Intercom 2011 iniciam-se no dia 5 de abril

Iniciam-se no dia 5 de abril as inscrições para o XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2011. O evento acontece na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), em Recife, de 02 a 06 de setembro. Informações sobre valores e prazos podem ser acessadas no site www.unicap.br/intercom2011.

Palestras com convidados nacionais e internacionais fazem parte da programação. Os participantes também podem enviar trabalhos para os Grupos de Pesquisa, para o Intercom Júnior e para o Expocom. Neste ano, o congresso terá como tema central a questão “Quem tem medo da pesquisa empírica?”.

O tema será discutido em diferentes mesas do congresso, a começar pela conferência de abertura, sob responsabilidade de Rosental Calmon Alves, da Universidade do Texas. A conferência acontece no dia 04 de setembro, às 9h. Além da conferência de abertura, está prevista a presença de vários pesquisadores internacionais, entre eles Michel Maffesolli, Octavio Islas  e François Cooren, entre outros, nas mesas do XXXIII Ciclo de Estudos que discute a temática central do Congresso.

Fonte: https://www.portalintercom.org.br/

Intercom lança concurso de Cartum Universitário