I Jogos Internos da Cesrei começa dia 25

A Faculdade Cesrei realiza nos dias 25 e 26 de maio, no ginásio “O Meninão”, em Campina Grande/PB o I Jogos Internos da Cesrei com o objetivo de assegurar aos seus alunos integração através de atividades de lazer, esporte e cultura, contribuindo para uma competição com espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e jogo limpo.

Segundo a organização do evento, entre as finalidades está fomentar a prática dos esportes com fins educativos, promover a integração entre os alunos, professores e funcionários dos cursos de Direito e Publicidade & Propaganda da FARR/CESREI, possibilitar a identificação de talentos desportivos na Instituição de Ensino, garantir o conhecimento e vivência do esporte, de modo a oferecer mais oportunidade de acesso à prática e, por fim, oferecer oportunidade de acesso à prática do esporte escolar aos alunos/atletas.

No I Jogos Internos da Cesrei estarão sendo disputadas modalidades como futsal, handebol, basquete, voleibol e xadrez. Os interessados ainda podem se inscrever junto à coordenação do evento no Centro Acadêmico.

A abertura ocorrerá no próximo dia 25, no ginásio “O Meninão”, às 14 horas.

#ECOM 2013

A procuradoria Regional do Trabalho publicou edital referente à V seleção de estagiários