A procuradoria Regional do Trabalho publicou edital referente à V seleção de estagiários

A procuradoria Regional do Trabalho da 13° Região publicou edital referente à V seleção de estagiários para o órgão no município de Campina Grande. Para inscrição os alunos deverão estar regularmente inscritos nas instituições de Ensino Superior conveniadas com a procuradoria Regional do Trabalho, dentre elas a FARR/CESREI e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária da matriz curricular do curso de Direito.

Será concedida bolsa estágio no valor de R$ 800,00 além de auxílio transporte. As inscrições estão sendo realizadas na Sede da Procuradoria do Trabalho do Município de Campina Grande localizada na Rua Antonio Campos, n° 594, bairro do Alto Branco entre os dias 20 e 31 de maio de 2013.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição, obtida no site: www.prt13.mpt.gov.br, RG, CPF, comprovante de quitação com as obrigações militares, comprovante eleitoral, histórico escolar emitido pela Instituição de Ensino FARR/CESREI. A data e local de aplicação das provas ainda serão divulgados pela Procuradoria Regional do Trabalho no site www.prt13.mpt.gov.br.

O processo seletivo será composto de provas objetivas, contendo questões da Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Direitos Humanos, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Civil e Processual Civil, conforme os programas estabelecidos no referido edital.

I Jogos Internos da Cesrei começa dia 25

Alunos da Faculdade Cesrei conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro