Faculdade Cesrei inicia período letivo 2015.1

Nesta segunda-feira, 02 de fevereiro, tem início às aulas do período letivo 2015.1 na Faculdade Cesrei; após as férias, os alunos dos cursos de Direito e Publicidade retomam a sua rotina normal. Desde o último dia 26 a faculdade recebe os veteranos de ambos os cursos para as matrículas, processo que, neste semestre, se tornou mais dinâmico com a implantação do novo sistema digital.

Na sexta-feira, dia 30, os professores se reuniram com as coordenações, para debater as metas para o período letivo, e conversar sobre a retomada de suas atividades. “O planejamento no início do semestre é fundamental! Desde o primeiro momento já prezamos pela nossa organização e sintonia, para que isto também possa ser extensivo aos alunos”, destacou Maria Zita Almeida, coordenadora do Curso de Publicidade.

O reinício das aulas sempre é uma grande alegria para os professores, que se preparam para receber novos alunos, e também alunos já conhecidos, para que possam contribuir com a sua formação profissional e humana. “O retorno é sempre revigorante! Neste momento todas as nossas discussões de como auxiliar na formação do aluno se renovam e se reciclam, para que possamos oferecer sempre o nosso melhor”, concluiu o coordenador do curso de Direito, Iasley Almeida.

Embora as aulas tenham na segunda-feira, dia 02, às 18h30, a Cesrei continua inscrevendo para o vestibular agendado até a semana pós-carnaval.

Matrículas – Semestre 2015.1

Inscrições para o FIES se iniciam na próxima segunda-feira