CesreiDireitoPublicidade & Propaganda

Faculdade Cesrei agora também é parceira da ACI e Sindicado dos Radialistas de CG

Como já havia firmado com outras instituições, o Diretor-Geral Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos, assinou nesta terça-feira, dia 29 de setembro, uma parceria com a Associação Campinense de Imprensa (ACI) e com o Sindicato dos Radialistas de Campina Grande . A partir de agora, os associados de ambas as instituições possuem descontos especiais nos cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela faculdade.

Os descontos variam entre 15% e 20% no valor total das mensalidades. 20% para o curso de Graduação em Publicidade e Propaganda, e para todos os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Cesrei. Já a graduação em Direito tem um desconto de 15% para os alunos associados à ACI ou ao Sindicato.

Para o presidente da ACI, Fernando Soares, esta parceria é uma oportunidade ímpar, que deve ser aproveitada pelos associados. “O mercado exige capacitação, e é uma grande oportunidade para os profissionais da área ampliarem os seus conhecimentos e investirem em seu aprimoramento, isso reflete diretamente em melhorias salariais e novas perspectivas para o profissional”, destacou.

O presidente do Sindicado dos Radialistas, Astrogildo Pereira, também vê a parceria com bastante entusiasmo. “A educação hoje é tudo, e é de grande valia para todos parcerias como esta hoje firmada. São mais oportunidades que são criadas, e todos só tem a ganhar”, comentou o radialista.

A Faculdade Cesrei acredita na importância da educação como agente transformador da sociedade e valoriza parcerias que tem como foco a promoção deste bem. “Buscamos sempre desenvolver ações em prol da educação, temos este compromisso enquanto educadores e enquanto cidadãos. Para todos nós, é muito importante o incentivo a formação superior e especialização do profissional”, finalizou Cleumberto Reinaldo Ramos.

Outras instituições locais também são beneficiadas por parcerias mantidas com a Faculdade Cesrei, como a Associação Comercial de Campina Grande e a União Campinense de Equipes Sociais.

Curso de Pós-Graduação em Ciências Criminais é destaque em portais na internet.

Cidadania na Escola: Faculdade Cesrei firma parceria com Colégio Estadual da Prata