Concurso sobre responsabilidade social vai premiar alunos

Atenção alunos de Publicidade e Propaganda da Cesrei Faculdade! Imagine poder mostrar a todos que sua Instituição de Ensino Superior (IES) é uma organização socialmente responsável e ainda poder estampar em suas publicações, jornais e folders que você faz a diferença no ensino superior. Você pode! E como fazer isso? Vamos juntos nos preparar para o V Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social que tem como objetivos promover e incentivar a criação de vídeos relativos às ações de responsabilidade social das IES e ao desenvolvimento da campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que ocorrerá no dia 24 de setembro do corrente ano, simultaneamente em todo o país.

Cada instituição poderá concorrer com quantos vídeos e em quantas categorias desejar, estando disponível: Documentário, Cobertura jornalística, Vídeo institucional e Videoclipe. Serão aceitas as produções audiovisuais captadas por todo tipo de tecnologia, desde que o produto final esteja no formato do YouTube (resolução recomendada: 1080p ou 720p).

Aluno Cesrei de Publicidade e Propaganda não pode ficar fora deste concurso. Ele é uma oportunidade de mostrar seu talento, em imagens e sons, das ações de caráter social que a faculdade vem realizando no dia a dia e as atividades promovidas durante a campanha do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. E o que é melhor, os vencedores em cada categoria receberão um prêmio no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

As inscrições e o envio do material serão aceitos no período de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2011, por meio do site da campanha – www.abmes.org.br/dia. É necessário também o envio de uma cópia pelo correio. O regulamento pode ser acessado no https://dia.abmes.org.br.

Agências de publicidade ganham indicador de Sustentabilidade

CIEE está renovando cadastro de estudantes para estágio