CESREI e Sebrae se unem para inovar micro e pequenas empresas

Um dos objetivos da FARR/CESREI é contribuir na orientação e desenvolvimento da educação profissional, colaborando com entidades públicas e particulares, através de convênios e contratos para a prestação de serviços de qualificação e requalificação profissional. Para tornar esse objetivo real, da melhor forma possível, a Faculdade fechou nesta quinta-feira (30/09) uma parceria com o Sebrae através do projeto de Agentes Locais de Inovação (ALI).

Essa parceria vai proporcionar aos alunos CESREI colocar em prática na Agência Modelo o ensino-aprendizado, desenvolvendo para micro e pequenas empresas, cadastradas junto ao Sebrae, a publicidade e propaganda das mesmas, com criação de logomarcas, confecção de folders, de cartões de visita, identidade visual, entre outros.

Os alunos que vão participar do projeto, serão selecionados entre os que estão cursando as disciplinas Estágio Supervisionado I e II. Toda a execução dos trabalhos será supervisionada por um docente e uma publicitária da CESREI, com apoio de um funcionário do Sebrae.

Para muitas pessoas, inovar parece ser difícil, caro e complicado. Mas é essencial para qualquer negócio que pretende se destacar no mercado, ser competitivo e sustentável, por isso duas instituições que se preocupam em oferecer sempre o melhor, para o menor, se uniram em prol deste trabalho.

O que é o ALI?

O projeto de Agentes Locais de Inovação (ALI) é um programa gratuito do Sebrae Nacional realizado pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba – Fapesq. Por meio de consultas especializadas, visa ampliar os níveis de qualidade, competitividade e produtividade das empresas da Paraíba.

Para participar do projeto, o empresário liga para a Central de Relacionamento – 0800.570.0800. Em seguida, o Sebrae agendará uma visita a empresa.

UFPB promove concurso de tiras humorísticas

UFRN promove 1˚ Encontro de Comunicação Organizacional do Nordeste