Publicidade & Propaganda

Bate papo com profissionais movimenta curso de Publicidade

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei participaram nesta semana de conversas com profissionais do mercado publicitário. Na última quarta-feira, dia 12, o diretor de arte Ricardo Almeida, egresso da Cesrei, bateu um papo com as turmas do 1º e 4º períodos do curso; já na quinta-feira, foi a vez do fotógrafo Wagner Pina dividir suas experiências profissionais.

As conversas foram organizados pelo professor Fábio Ronaldo, que considera a interação com profissionais como de grande importância para os estudantes. “Esse tipo de experiência amplia o horizonte dos alunos, eles tem novas percepções e tem a oportunidade de sentir um pouco da realidade do mercado do qual, em breve, eles irão fazer parte”, destacou o professor Fábio.

A coordenação do curso de Publicidade e Propaganda apoia e incentiva a realização destes debates, uma vez que sempre agrega novos conhecimentos e desperta vários questionamentos nos alunos. “É muito produtivo para os estudantes o bate papo com os profissionais, é uma experiência enriquecedora e provocativa, que contribui imensamente para a formação e crescimento”, ressaltou a coordenadora do curso de Publicidade, Maria Zita Almeida.

Para os estudantes, a recepção de profissionais para conversas sobre experiências de mercado é aprovada com unanimidade. “Sempre é bom parar para ouvir pessoas que estão dispostas a compartilhar suas experiências em prol do nosso aprendizado e formação”, finalizou a aluna Ana Araújo.

Cesrei apoia ação social em show de Luan e Forró Estilizado

Obras de arte com nova roupagem