Publicidade & Propaganda

Alunos de Publicidade e Propaganda recebem profissional para bate-papo sobre criação de jingles

A troca de experiências com profissionais sempre é uma atividade muito enriquecedora para os estudantes, e contribui bastante no processo de aprendizagem. Hoje os alunos do curso de Publicidade e Propaganda receberam a visita do egresso Danylo Almeida, sócio-diretor da agência Nozz, que ministrou uma palestra sobre criação de jingles publicitários.

A palestra foi uma atividade da disciplina Produção Publicitária em Áudio, ministrada pelo Professor Gilberto Mota. “Em sala de aula, e no laboratório de rádio, conversamos muito sobre a teoria e a técnica que utilizamos para a produção destas peças, o bate-papo com o profissional vem aprofundar estas discussões”, destacou o professor.

Danylo trouxe exemplos de produções para clientes do mercado local e conversou sobre o processo criativo dos trabalhos exibidos. Alunos de outras disciplinas também puderam participar da palestra, como as turmas de Redação Publicitária I e II, ministradas pela professora Maria Zita Almeida.

Professor do Curso de Direito da Cesrei é destaque em concurso nacional de escola on-line

Curso de Pós-Graduação em Ciências Criminais é destaque em portais na internet.