Abertas inscrições para Encontro de Comunicação e Mídia

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM, realizado pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei. Este ano, o tema central do evento é “Novas Mídias: Desafios dos Profissionais de Comunicação”.

O ECOM acontece de 17 a 19 de abril, sendo as oficinas e os Grupos de Trabalho (GTs) na Cesrei e as palestras e mesa redonda no Colégio Motiva Centro.

As inscrições podem ser realizadas na Cesrei, das 16h às 21h30, de segunda a sexta-feira. As inscrições custam R$ 20 para aluno Cesrei e R$ 30 para alunos de outras instituições e profissionais. As inscrições prosseguem até o dia 05 abril (mesmo período para envio de artigos para GTs).

Profissionais/alunos de outras cidades/estados podem efetuar sua inscrição através da conta-poupança disponibilizada no banco Itaú (Agencia: 0374 Conta/Poupança: 75455-4/500)

A abertura, no dia 17, às 18h30, acontecerá no Anfiteatro do Colégio Motiva Centro, tendo como palestrante Ricardo Oliveira, Coordenador de Mídias Digitais da Rede Paraíba de Comunicação.

Dia 18, às 18h30, no Motiva, a mesa redonda vai discutir a ‘Reestruturação profissional a partir das Novas Mídias’, com participação de Emerson Saraiva (CESREI), Rosildo Brito (UFCG), Antonio Simões (UEPB) e Flaubert Paiva (FIP), tendo como mediadora a professora Verônica Almeida (CESREI).

A palestra do dia 19, às 18h30, também no Motiva, terá a participação do publicitário Alex Santos e do jornalista Edson Souza falando sobre as “Plataformas Comunicacionais”.

As oficinas acontecem, dia 18, das 13h às 18h, na Cesrei. Serão ministradas oficinas de: Fotografia: informação pela imagem (Magnus Menezes e Glauco Machado), Marketing e Publicidade Digital (Dannyelle Alves), Jornalismo e Mídias Móveis (Fernando Firmino) e Maquiagem de efeitos especiais (Inêlda de Cristo).

Já os Grupos de Trabalho (GTs) acontecerão dia 19, das 13h às 18h, na Cesrei. As normas estão disponibilizadas no endereço eletrônico https://www.cesrei.edu.br/ecom/gts.php. Todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento com ISSN. Serão aceitos artigos nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Produção Audiovisual, Relações Públicas, Educomunicação, Arte e Mídia e Cinema.

ESTÁGIO - CESREI e Governo do Estado firmam convênio

III Encontro sobre Carreiras Jurídicas