Cesrei apoia Organizações Não Governamentais

Após dois anos de parceria com o Projeto Agentes Locais de Inovação – ALI, do Sebrae, em que alunos das disciplinas de Estágio Supervisionado I e II atendiam donos de pequenas empresas, elaborando para eles a identidade das mesmas (Manual de Identidade Visual), a professora Maria Zita Almeida e a publicitária Noemi Guimarães, com apoio da coordenadora Verônica Almeida, decidiram ampliar as parcerias.

Neste semestre, os alunos estão atendendo Organizações Não Governamentais de Campina Grande, no apoio a confecção de material publicitário (folder, panfletos, filipetas, entre outros) além da organização de ações e publicidades nas redes sociais.

Estão conosco nesta caminhada as ONGs: Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN), Centro Proativo e Adota Campina.

Pequenas empresas ou ONGs que queiram se tornar parceiras, ter sua Identidade Visual, e material publicitário organizado, totalmente gratuito, podem entrar em contato com a Agência Modelo da Faculdade Cesrei (Noemi Guimarães) pelo e-mail agenciamodelo@cesrei.edu.br e agendar uma visita.

Divulgada programação do #ECOM2012

Vestibular Cesrei 2012.2 – Inscrições GRATUITAS