Publicidade & Propaganda

Artista campinense licenciado em Paris participa de aula na CESREI

Superação, reinvenção, artes. Esses foram alguns dos temas que Geová Amorim, artista campinense licenciado e mestre em Artes Plásticas na Universidade de Paris, trouxe na noite da última quarta-feira (29) para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda.
Durante o bate-papo, o artista falou das primeiras exposições feitas na década de 1970 em Campina Grande, sobre a criação de figurinos usando macramê e que foram expostos em Campina Grande e em Paris, além da sua participação no filme “Memória viva” de Otávio Bezerra e sua incursão nos cursos de Artes Plásticas em Paris.
Após perder parte dos movimentos devido um acidente sofrido em Portugal, Geová afirmou que teve que reaprender a produzir arte. “Acredito que após o acidente a minha arte ficou bem melhor”, afirmou o artista durante a apresentação de alguns dos seus trabalhos de traços firmes e cores fortes que tem como referência a cultura negra.
A participação do renomado artista fez parte de atividade das disciplinas História da Comunicação, Estética e História da Arte, ambas ministradas pelo professor Fábio Ronaldo e Planejamento de Campanha, ministrada pelo professor Ailson Ramalho.
Mais Sobre:
Há vinte anos sem visitar Campina Grande, o Teatro Elba Ramalho montou a exposição “Geová Amorim – XX anos depois”. A exposição ficará aberta ao público até o dia 6 de setembro. Das 8h às 11h e de 13h às 17h.

Parceria entre CESREI e Polícia Civil da Paraíba, tornou possível a realização de um curso em Análise Criminal, Geoprocessamento e Estatística para os policiais.

CESREI INFORMA: MPF está realizando processo seletivo para estagiários em Direito