Estágios

Vagas de estágio para Administração e Direito em Campina Grande e comarcas próximas, saiba mais

A edição do Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (17) publica Edital para abertura de inscrições e realização do Processo Seletivo de Estudantes, pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para o ingresso no Programa de Estágio Remunerado do Poder Judiciário estadual, em convênio com a Faculdade CESREI. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas no período de 17 a 31 deste mês, até as 23h59min (horário de Brasília), no site do CIEE (clique aqui), podendo o candidato imprimir o comprovante de inscrição.

Confira o edital: Clique aqui.

CESREI executa ação social "Amar é servir" em parceria com o Lions Club Campina Grande

Alunos do 8º Período de Direito desenvolve cartilha: consumidor consciente