Publicidade & Propaganda

Publicitária Potiguar abre programação do #ECOM 2015

O Encontro de Comunicação e Mídia (#ECOM) tem início nesta segunda-feira (26); este ano, o evento tem como tema Cultura da Participação: meus conteúdos, suas ações, onde serão colocadas em pauta discussões contemporâneas da comunicação e suas novas maneiras de se relacionar com o público/receptor. O #ECOM acontece até a sexta-feira, dia 29 de outubro.

Compõem a programação atividades como palestras, mesa-redonda, workshops e grupos de trabalho (GTs). Além de uma programação cultural paralela, totalmente planejada e desenvolvida por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei.

A palestra de abertura, que acontece na segunda-feira, será ministrada pela publicitária potiguar Daniele Barone, Diretora Executiva em Marketing Digital. Daniele atua no mercado do Rio Grande do Norte e tem experiência nas áreas de planejamento, mídia, produção, e foi uma das pioneiras na atividade de social media em Natal, atende hoje, dentre outros clientes de destaque, o Carnatal, Governo do RN, DETRAN RN, Ecocil, etc.

A programação do Ecom tem início às 19h da segunda-feira, 26 de outubro, no Mini Teatro Paulo Pontes, localizado no Teatro Municipal Severino Cabral.

A taxa de inscrição para alunos da Cesrei é de R$ 50,00 (cinquenta reais); R$ 70,00 (setenta reais) para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e R$ 100,00 (cem reais) para profissionais. As inscrições ainda poderão ser efetuadas no primeiro dia de evento, no próprio local da sua realização. Maiores Informações – 83.3341.7997 Porfª. Maria Zita Almeida – Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda.

Defensoria Pública de Campina Grande oferece vagas de Estágio para alunos da Faculdade Cesrei

#Ecom 2015