DireitoMestrado

Professor Valdeci conclui mais um mestrado, desta vez em Direito, pela faculdade CESREI em parceria com a Estácio de Sá/RJ.

A Faculdade CESREI anunciou no dia 17/08/18 o seu Mestrado Interinstitucional em Direito (Minter), em parceria com a Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro (RJ). Com conceito 5 pela Capes, esse foi o primeiro mestrado em Direito realizado em Campina Grande.

Mesmo já tendo mestrado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o prof. Valdeci Feliciano Gomes, buscando aperfeiçoar seus conhecimentos na área do Direito e alcançar uma melhor qualificação profissional, ingressou nesse Minter em 10/10/2018. Recentemente, 31/09/2020, ele foi o primeiro aluno do mestrado a defender sua dissertação, que teve a orientação do prof. Dr. Valfredo Aguiar de Andrade Filho, intitulada “Ressocialização pelo trabalho: uma análise sobre as atividades laborais na Penitenciária Regional de Campina Grande, conhecida como “Serrotão”.

Parabéns Prof. Valdeci! Sucesso!

Oportunidade de estágios para o PROCON Estadual da Paraíba

Loriene Dourado, egressa da CESREI conclui Mestrado