Professor e Coordenador do curso de Direito da CESREI, Iasley Almeida, participou de congresso nacional
Professor de Direito Penal e Coordenador do curso de Direito da Faculdade CESREI, Iasley Almeida, participou nessa última quinta-feira (22 de Março), do congresso jurídico sobre ciências criminais e atividades policiais, na cidade de Recife/PE. O evento foi promovido pelo Jus 21 e atingiu mais de Oito mil participantes por meio da transmissão ao vivo, aos inscritos do canal.
Iasley apresentou sua palestra com o tema: A atuação do delegado de polícia em face dos excludentes de ilicitude e o princípio da insignificância.
É importante destacarmos a relevância que os professores da CESREI vem ganhando, ultrapassando as fronteiras da Paraíba e chegando em todo Brasil.
Parabéns Iasley Almeida!