CesreiDireito

Professor da CESREI participa de evento internacional em Direito do Consumidor

O professor Rodrigo Reul participou no dia 06 de maio da “I Jornada Consumer Lab”, evento organizado pela NOVA School of Law de Lisboa. O congresso online foi presidido pelo Professor Jorge Morais Carvalho (Diretor do NOVA Consumer Lab) e contou com a participação do Dr. João Torres (Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor de Portugal); do Professor Bruno Miragem (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); além de dezenas de professores e pesquisadores do Brasil e Portugal.

O NOVA Consumer Lab tem como missão o desenvolvimento de atividades relacionadas com o Direito do Consumo, designadamente em matéria de cláusulas contratuais gerais, publicidade, preços, práticas comerciais desleais, venda de bens de consumo, serviços públicos essenciais, serviços financeiros, alojamento, transporte, economia digital e seus desafios (big data, internet of things, dados pessoais, criptodireito, conteúdos digitais), regulação e resolução de litígios (incluindo mediação e arbitragem de consumo).

Colação de Grau 2019.2

Faculdade CESREI realiza primeira Semana Acadêmica virtual da Paraíba