Publicidade & Propaganda

Parceria com a Prefeitura Municipal abre estágios para alunos de Publicidade no Maior São João

O período de maior movimentação em Campina Grande se inicia na próxima sexta-feira (03), o famoso Maior São João do Mundo, trazendo consigo inúmeras oportunidades de trabalho, diretos e indiretos. Através de parceria firmada entre a Faculdade Cesrei e a Prefeitura Municipal, os alunos do curso de Publicidade participarão da cobertura do evento nas Redes Sociais.

Produção fotográfica, direção de arte, edição de vídeos, redação digital, entre outras atividades, serão desenvolvidas pelos alunos, que estarão a serviço da Coordenadoria Municipal de Comunicação (Codecom) durante os trinta dias de festa.        Ao todo nove alunos da Faculdade Cesrei estarão envolvidos no São João, todos serão credenciados como membros oficiais da cobertura do evento.

Uma excelente oportunidade para colocar em prática o que vem sendo discutido em sala de aula e também de inserção no mercado de trabalho de modo profissional. “O São João de Campina Grande é bastante grandioso, e participar deste evento é muito rico para o processo de aprendizagem dos alunos”, destacou a coordenadora do curso de Publicidade da Faculdade Cesrei, Maria Zita Almeida.

A parceria foi firmada pela Cesrei em reunião com os membros do Codecom Willian Tejo e Renan Santos, que destacaram a importância do São João para o município. “É um momento ímpar para Campina, a cidade atrai os olhares de todo o país e para nós são muito importantes as parcerias firmadas com instituições como a Faculdade Cesrei”, ressaltou Renan.

A Cesrei, que sempre busca novas formas de dinamização da aprendizagem vê a parceria como uma importante etapa na formação dos alunos. “Os alunos tem a oportunidade de contribuir profissionalmente com um dos eventos de maior visibilidade do país ainda na vida acadêmica, isto contribui de modo único para suas carreiras”, finalizou o Diretor-Presidente da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos.

A edição 2016 do Maior São João do Mundo tem início na sexta-feira, 03 de junho, e segue até o dia 03 de julho.

Arraiá da Tia Gilda 2016

Prorrogado Edital para seleção de trabalhos de Comunicação