NPJ abre seleção para projeto de Extensão

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Cesrei torna pública a realização do Exame de Seleção Simplificado para o preenchimento de 12 (doze) vagas para extensionistas do Projeto Núcleo de Ensino Jurídico Direito do Cidadão, destinadas a estudantes que estão cursando do 7º ao 10º período do Curso de Direito e vinculados ao Núcleo de Prática Jurídica.

O Núcleo de Ensino Jurídico Direito do Cidadão consiste em um projeto de caráter pedagógico-social, onde os estudantes do curso de Direito estarão em contato direto com as comunidades nos bairros de Campina Grande, oferecendo palestras à população, promovendo o exercício da cidadania e divulgando os chamados “Direitos Sociais”, que são pertencentes à segunda geração de Direitos Fundamentais, estando ligado diretamente ao valor da igualdade material.

As atividades desenvolvidas serão destacadas no “Portal Direito do Cidadão”, mantido pela Faculdade Cesrei em convênio com a Procuradoria Regional do Trabalho no Município de Campina Grande.

O aluno classificado para integrar o quadro de extensionistas voluntários do Núcleo de Ensino Jurídico Direito do Cidadão deverá comparecer ao Núcleo de Prática Jurídica uma vez por semana, das 14h às 17h. Ao final da atividade, que se desenvolverá semestralmente, será certificado com 40 (quarenta) horas de atividades.

As inscrições são feitas diretamente na Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica, conforme datas estipuladas no Edital.

Abertas inscrições para Monitorias no curso de Publicidade a partir desta segunda (29)

Semana Acadêmica reúne alunos dos cursos de Direito e Publicidade.