Publicidade & Propaganda

Inscrições abertas para o #ECOM 2016

As inscrições para o Encontro de Comunicação e Mídia (#ECOM 2016) já podem ser realizadas na Faculdade Cesrei. Os interessados podem se inscrever de 19 de setembro a 20 de outubro; para quem vai submeter artigos o prazo de inscrição é somente até o dia 07 de outubro. Os valores são de R$ 60,00 (alunos Cesrei), R$ 80,00 (alunos de outras IES) e R$ 120,00 profissionais/público externo.

A Faculdade Reinaldo Ramos (FARR) – Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos (CESREI) realiza o #ECOM entre os dias 24 e 28 de outubro deste ano.

Nesta 6ª edição o tema central do evento será “Múltiplas faces da comunicação: qual é a sua?”. Nomes como o publicitário Bruno Ribeiro; o fotógrafo/ produtor Jam, os jornalistas Andreia Santos, Fernanda Sousa, George Pacífico e Taiguara Rangel, e os jovens empreendedores do Tecidocéu já estão confirmados.

Na programação: palestras, bate-papo, workshops, ECOM Música e ECOM Cultural. Também haverá apresentação em Grupos de Trabalho (GTs) e todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.

Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores.

Núcleo de Prática Jurídica abre processo seletivo

Nupex abre edital para seleção de projetos de pesquisa