Guarabira realiza 1º Congresso Jurídico do Centro de Humanidades

O Campus III da Universidade Estadual da Paraíba, situado em Guarabira, irá sediar o 1º Congresso Jurídico do Centro de Humanidades. Destinado a estudantes e profissionais da área, o evento acontecerá de 17 a 19 de novembro, no Centro Acadêmico de Direito Professor Antonio Cavalcante da Costa Neto (CADI) e tem como tema “Direito Público Contemporâneo: Novos Desafios”.

Compreendendo a Universidade como um espaço privilegiado para a discussão e para a produção científica, o CADI propõe uma estrutura de evento que incentive à publicação de projetos tratando do tema central, através dos Grupos de Trabalho (GT’S) e oficinas.

Entre as oficinas, destacam-se: Normatização de Trabalhos Acadêmicos; Noções Básicas de Petição Inicial; Noções Básicas de Direitos Humanos e Direitos Fundamentais. Já as conferências percorrerão diversos assuntos, a exemplo de Direitos Humanos e Democracia, Direito Penal e Estado de Direito, Direito Ambiental, Processo Político e Reforma Constitucional.

O Congresso contará com nomes de relevo no cenário jurídico paraibano da atualidade, como Agassiz Almeida Filho, Antônio Cavalcante da Costa Neto, Bruno César Azevedo Isidro, Danielle da Rocha Cruz, Hugo César Gusmão, Talden Queiroz Farias e Romulo Palitot.

Inscrições e maiores informações, no endereço https://conjurch.blogspot.com.

Fonte: UEPB

Resolução que regulamenta publicidade de alimentos é suspensa pela Justiça Federal

Olimpíadas de 2016 começam a movimentar mercado publicitário