Mestrado

Graduada pela CESREI, defende trabalho de conclusão do MESTRADO pela CESREI em parceria com Estácio de Sá/RJ

No dia 22 de maio de maio, Loriene Dourado defendeu a Dissertação de Mestrado, que teve como título “O ENSINO DOMICILIAR E OS LIMITES DE SUA ADMISSIBILIDADE À LUZ DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO: DIREITO À LIBERDADE DE ESCOLHA DE QUEM?”.

Advogada e Professora, Loriene, agora Mestre em Direito Público, foi aluna de graduação no curso de Direito da CESREI, terminando no ano de 2018, ingressando em seguida, na primeira turma do Mestrado Interinstitucional em Direito, ofertado pela Cesrei, em parceria com a Universidade Estácio de Sá – RJ, o primeiro Curso de Mestrado em Direito de Campina Grande.

Foi discutido, na ocasião, tema de grande relevância para a comunidade jurídica, envolvendo o Direito Público e o Direito Comparado, onde teve como banca avaliadora, o Professor Dr. Desembargador Guilherme Calmon, o Professor Dr. Desembargador Ricardo Perlingeiro, e o Professor Dr. Daniel Queiroz.

Apresentado com maestria, o trabalho defendido foi aprovado com distinção e louvor, e indicado também, para publicação, onde logo, que for lançado, a Cesrei terá o prazer de divulgar para a comunidade jurídica e acadêmica.

Uma conquista dela, uma conquista nossa!

Inscreva-se no I Webinar Solidário

Inscreva-se no evento: Innovate u online - Direito e tecnologia pós covid-19