Publicidade & Propaganda

GE classifica curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei como um dos melhores do país

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei foi aprovado na avaliação da revista Guia do Estudante e fará parte da publicação “GE Profissões Vestibular 2015”, nas bancas a partir dia 10 de outubro. A revista traz o curso como um dos melhores de todo o país. A avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante é uma pesquisa de opinião, desenvolvida em sua grande maioria com professores e coordenadores de curso, que emitem conceitos que classificam os cursos em bons, muito bons e excelentes. As instituições efetuam a inscrição e a partir daí se desenvolve a avaliação. O corpo docente da Faculdade Cesrei acolheu com muita felicidade esse reconhecimento do Guia do Estudante. “Para nós que fazemos parte do curso de Publicidade e Propaganda é um motivo de imensa alegria receber esta classificação da revista Guia do Estudante. Sempre buscamos fazer da faculdade uma instituição que forma profissionais aptos para se diferenciar no mercado, não só fazer parte dele. E a partir do momento que recebemos esse feedback a gente se estimula mais ainda a continuar caminhando com esta meta; certamente é um indicativo de que estamos seguindo o caminho certo”; destacou a professora Maria Zita Almeida, coordenadora do curso. A Faculdade Cesrei faz parte do contexto educacional de Campina Grande há dez anos, e o curso de Publicidade, especificamente, tem modificado bastante a realidade dos profissionais da categoria na cidade. “Houve uma grande evolução no mercado publicitário de Campina após a abertura do nosso curso. Antes de oferecermos este curso já havia na cidade um bom número de profissionais de publicidade muito competentes, mas a partir do momento que o curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei foi autorizado, surgiram muitos outros profissionais, que encontraram na faculdade um espaço de aprendizado, crescimento e profissionalização”, completou o Professor Cleumberto Reinaldo Ramos, Diretor Geral da Cesrei. O curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei recebeu a classificação de três estrelas da revista Guia do Estudante.

Edital para Seleção de Estágio em Direito

Faculdade Cesrei incentiva alunos atletas