Faculdade Cesrei é destaque no portal do Conselho Nacional de Justiça

No último dia 23 de setembro foi inaugurado o mais novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) da Região de Campina Grande, projeto do qual a Faculdade Cesrei faz parte enquanto parceira. A abertura do novo centro representa um importante passo para o Poder Judiciário local e será de extrema importância para a sociedade.

A unidade inaugurada atende a determinação do novo Código de Processo Civil (CPC) de que a tentativa de conciliação deverá anteceder até mesmo a resposta do réu. Cerca de 50 alunos do curso de Direito da Cesrei estarão diretamente envolvidos com o projeto, o que permitirá que a faculdade contribua ainda mais com o crescimento e desenvolvimento local.

A inauguração da nova unidade foi destaque no portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), confira a matéria aqui.

Aberto processo seletivo para estágio em Rede de Supermercados da cidade

Divulgada lista de alunos classificados na primeira etapa de seleção de conciliadores do CEJUSC - V