Pós-Graduação

FACULDADE CESREI ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL.

Estão abertas na Faculdade Cesrei as inscrições para o curso de Especialização em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil. O curso, que será presencial, terá como Coordenador o Professor Rodrigo Reul; os encontros serão quinzenais, sempre as sextas à noite e sábados, manhã e tarde. Com duração de 14 meses, e mensalidades no valor de R$ 250,00 . O início das aulas está previsto para o dia 10 de junho de 2016.

A Especialização em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil tem por objetivo o aprofundamento teórico-prático sobre as bases e prática do direito do consumidor, a partir de sua sede constitucional e dos elementos da responsabilidade civil. Na medida em que as relações de consumo assumem a tendência de massificação e internacionalização, é ressaltada a repercussão econômica da sua regulação, inclusive sob a perspectiva do direito internacional e do Mercosul.

A matriz curricular é formada pelas disciplinas: Direitos Fundamentais, Desenvolvimento Regional e Novos Direitos; Elementos da Responsabilidade Civil; Responsabilidade Extracontratual e Contratual; Proteção Contratual do Consumidor; Direito do Consumidor e Internet; Concorrência e Consumo; Proteção Administrativa do Consumidor; Proteção Penal do Consumidor; Processo Civil, Responsabilidade Civil e Defesa do Consumidor; Prática Jurídica Advocatícia; Ensino Superior e Metodologia do Trabalho Científico.

A matrícula no curso de Especialização custa R$ 50,00.

Notícia anterior

Semana Acadêmica reúne alunos e professores dos cursos de Direito e Publicidade

Próxima notícia

SINTESUF e Faculdade CESREI: Mais uma parceria em prol da Educação!