CesreiDireitoPublicidade & Propaganda

Em Breve, filmes da cinemateca Cesrei estarão disponíveis para locação

Os títulos da Cinemateca Cesrei em breve estarão disponíveis para locação para os alunos.  Ao todo são mais de 250 filmes, divididos entre obras de diretores consagrados e clássicos do cinema mundial. O processo de locação dos filmes obedecerá às mesmas regras do empréstimo de livros da biblioteca.

As obras cinematográficas podem ser usadas em diversas atividades desenvolvidas pelos professores, e em muitas situações contextualizar e/ou exemplificar de modo concreto conteúdos discutidos em sala de aula. Além de ser uma alternativa de entretenimento para o aluno de forma gratuita, e que contribui para a sua formação.

A direção da Faculdade Cesrei entende a importância desta ferramenta e valoriza o uso dos filmes como instrumento pedagógico. “Além de uma expressão artística, o cinema é uma expressão sociocultural, que pode representar para o aluno uma importante ferramenta de contextualização e aprofundamento do conhecimento”, destacou Cleumberto Reinaldo Ramos, Diretor-Presidente da Faculdade Cesrei.

Confira aqui a lista completa de títulos disponíveis.

Professor da Faculdade Cesrei será avaliador em Congresso Nacional sobre Direito do Consumidor

Aberto Processo Seletivo de Estágio para Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Campina Grande