Publicidade & Propaganda

ECOM discute “Reconfigurações da Mídia: Novos Formatos, Representações Sociais e Poder”

Em sua quarta edição, o Encontro de Comunicação e Mídia – ECOM vai discutir “Reconfigurações da Mídia: Novos Formatos, Representações Sociais e Poder”. As inscrições para o evento estão abertas, na Faculdade Reinaldo Ramos (FAAR) / Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos (CESREI). Para discutir a temática das reconfigurações midiáticas, o ECOM vai contar com a participação, dentre outros estudiosos, da Prof. Ms. Erika Zuza, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Prof. Dr. Lívia Cirne, da Universidade Estadual da Paraíba. Profissionais das principais empresas de comunicação locais, emissoras de rádio e televisão, jornais, portais e agências de publicidade, também irão participar do evento. O Encontro é promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da CESREI e acontece entre os dias 22 e 26 de setembro. Os inscritos podem submeter trabalhos para apresentação em GTs (com Anais/ISSN); obedecendo as seguintes áreas: Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing; Produção Audiovisual; Relações Públicas; Educomunicação e Arte e Mídia. O ECOM vai oferecer aos inscritos quatro oficinas: Vídeo Documentário, com Deleon Souto; Redação Publicitária, com Lua Inocêncio; Fotografia, com Agda Aquino e Rádio, com Michelle Wadja. Cada participante vai poder escolher duas das quatro oficinas para fazer parte, lembrando que há limites de vagas para cada uma delas. Uma novidade da edição 2014 do ECOM são as mostras competitivas de vídeo e fotografia. Os interessados em participar podem acessar os editais de ambas as mostras na página www.cesrei.edu.br/ecom. O ECOM acontece anualmente, colocando em pauta discussões que englobam todos os âmbitos das comunicações. “A nossa preocupação é sempre de discutir temas abrangentes, que chamam para o debate tanto o publicitário, como o jornalista, o pesquisador de Comunicação. Fazemos questão de promover uma discussão que vá contribuir para os estudiosos e profissionais das diversas vertentes da comunicação”, destacou a professora Maria Zita Almeida, Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei. Podem participar do Encontro de Comunicação e Mídia estudantes, profissionais e pesquisadores de Comunicação Social. A taxa de inscrição para alunos da Cesrei é de R$ 30,00 (trinta reais); R$ 40,00 (quarenta reais) para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e R$ 50,00 (cinquenta reais) para profissionais. As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 12 de setembro, na Faculdade Cesrei.

Seleção de Estágio - Defensoria Pública do Estado da Paraíba - Resultado oficial

ECOM abre inscrições para submissão de trabalhos