Publicidade & Propaganda

#ECOM 2015 encerra suas atividades com seção de cinema especial de Halloween

O Encontro de Comunicação e Mídia (#ECOM) encerrou sua programação nesta quinta-feira (29). O evento contou com grande participação dos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei, bem como também de alunos de outras instituições de Ensino Superior. Palestras, mesa-redonda e workshops colocaram em pauta discussões contemporâneas norteadas pelo tema Cultura da Participação: Meus conteúdos, Suas ações.

A palestra de abertura foi ministrada pela comunicóloga potiguar Daniele Barone, Diretora Executiva de Marketing Digital. Profissionais do mercado regional de jornalismo e publicidade debateram as relações entre a comunicação e a participação colaborativa. Grupos de trabalho, workshops e muita música dinamizaram o #ECOM na quarta-feira. A Professora Maira Nunes encerrou a programação nesta quinta-feira com a palestra Teias e táticas dos discursos em rede: mídias pós-massivas e midiativismo.

A programação cultural, totalmente planejada pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Cesrei, foi um espetáculo a parte nesta edição do evento, as apresentações musicais em quase todos os dias de #ECOM chamaram a atenção do público e divertiram todos os presentes.

Nesta sexta-feira, uma seção especial de Halloween do Cine Clube Cesrei encerra oficialmente a edição 2015 do Encontro de Comunicação e Mídia. Será exibido O Exorcista (versão reeditada sem cortes), e em seguida o clássico será comentado em um bate papo com alunos e especialistas em cinema. O filme será exibido na Faculdade Cesrei, e a entrada é gratuita.

Notícia anterior

#Ecom 2015

Próxima notícia

Divulgada lista de aprovados para Estágio em Direito na Defensoria Pública