Diretor da CESREI recebe secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, para tratar de parcerias em prol d’O Maior São João do Mundo.

O diretor da Cesrei Faculdade, Emanuel Nascimento, recebeu ontem a visita do secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Gilbran Asfora, e do coordenador da Codecom, Marcos Alfredo, para tratar da parceria entre a prefeitura e a Cesrei no sentido da disponibilidade de alunos do curso de Publicidade e Propaganda para estágio durante a realização d’O Maior São João do Mundo.

Na oportunidade, também, estiveram presentes o coordenador acadêmico Lenio Barros e a coordenadora do curso de Publicidade Maria Zita, que discutiram a parceria.

Os alunos selecionados irão exercer funções como fotógrafo, criação, social mídia e redator, sob a coordenação e supervisão de professores.

#Cesrei #MaiorSãoJoãoDoMundo #SãoJoão #CampinaGrande

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISAS