Direito

Defensoria Pública do Estado da Paraíba e Cesrei realizam nova seleção de estagiários

No último dia primeiro, a Coordenação do Curso de Direito da FARR/CESREI, através do Coordenador Adjunto professor Rodrigo Reül, juntamente com a supervisora de estágios externos professora Caroline Bezerra, estiveram na nova sede da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, em Campina Grande, onde se reuniram com o Defensor Dr. José Alípio Bezerra de Melo, para avaliar o desempenho dos alunos da Cesrei que estão estagiando naquele órgão, tanto internamente como em atendimento a população. Os estágios são decorrência de um termo de convênio celebrado entre a Defensoria Pública do Estado da Paraíba e a Faculdade Reinaldo Ramos – FARR/CESREI, com exclusividade, para propiciar aos nossos alunos a vivência prática da atividade dos defensores públicos em atuação em nossa cidade. Na avaliação, apenas pontos positivos foram apontados pela Defensoria e Cesrei. Em virtude da excelente parceria, a instituição decidiu por renovar o convênio e realizar nova seleção de alunos. O Edital número 004/2014 para seleção de Estágio em Direito na Defensoria Pública – Campina Grande (Convênio Cesrei e Defensoria) está com inscrições abertas do dia quatro ao dia oito de agosto, sendo oito vagas para convocação imediata e 20 para o cadastro de reserva. As inscrições acontecerão na sala da Coordenação de Direito, na Cesrei, das 16h às 22h. A prova objetiva será realizada dia 13, na Sala 07 da Cesrei, das 16h às 18h. Os resultados serão divulgados dia 14 e no dia 15 os novos estagiários estarão se apresentando na Defensoria. O estágio será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h ao meio dia com uma ajuda de custo (bolsa) no valor de R$ 450,00. CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL.

Aula especial de apresentação da Pós Graduação em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado

Volta às aulas Cesrei