Publicidade & Propaganda

Curso de Publicidade da CESREI realiza mais uma edição da Semana Acadêmica com orientações para elaboração de projeto de pesquisa e TCC

A Faculdade CESREI, através do curso de Publicidade e Propaganda, realiza no período de 03 a 05 de novembro de 2021 mais uma edição da Semana Acadêmica de Publi&Prop. A programação será online, pela plataforma Google Meet e contará com a participação do corpo docente e discente do curso e alunos convidados do curso de jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A programação, baseada na escrita acadêmica, foi elaborada com o objetivo de apresentar aos alunos os elementos básicos de um projeto de pesquisa e, a partir do projeto, a construção do trabalho de conclusão de curso (TCC).

As palestras acontecem das 19h às 21h, sendo na abertura, dia 03, “Escrita e produção acadêmica para Publicidade e Propaganda”, com Vitor Lopes Resende, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) e doutorando em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Ligia Coeli Silva Rodrigues, também doutoranda em Comunicação pela UFPE.

No dia 04, a temática será “Escrita acadêmica e a relevância no contexto universitário”, com o professor Luciano Leal, doutorando em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

E encerrando o evento, na sexta-feira, dia 05, a palestra será com o professor doutor Fábio Ronaldo, pós-doc em História pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sobre “Projeto, TCC e ABNT: Vamos Aprender?”.

“É imprescindível à realização de uma semana acadêmica, pois eventos de cunho científico contribuem para a que os estudantes universitários possam saber mais sobre a escrita, as normas, e, no nosso caso mais especificamente, os possíveis diálogos entre literatura e publicidade”, comentou a professora Maria Zita, coordenadora do curso de Publicidade.

DIA DO PROFESSOR

Professores da CESREI serão palestrantes de congresso intercontinental de Direito Civil