Administração

Curso de Administração recebe palestra especial sobre a reforma trabalhista

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Cesrei receberam nesta quarta-feira (30) a visita do professor do curso de Direito, Jardon Maia, que ministrou uma palestra sobre a Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/2017), que entrará em vigor a partir de 14 novembro deste ano. A aula foi bastante esclarecedora para os futuros gestores e ainda promoveu um importante momento de interação entre os dois cursos.

A nova legislação terá alguns pormenores que são imprescindíveis para a atuação dos profissionais de Administração e todos os alunos puderam contar com a importante contribuição do professor Jardon, que também conversou um pouco sobre as principais propostas da Reforma Previdenciária, ainda em tramitação no Congresso Nacional (PEC 287/2016).

A integração entre os dois cursos promove uma importante troca de conhecimento, que é fundamental para os estudantes, e também para toda instituição. “É muito bom que os alunos tenham a oportunidade de conhecer melhor esse novo contexto sociopolítico do país com um professor que é da casa. O aprendizado acontece de modo dinâmico e espontâneo, como um diálogo rico em informações”, destacou Juaceli Lima, Coordenadora do curso de Administração da Faculdade Cesrei.

Professor Jardon Maia em palestra para alunos de Administração

Professor Jardon Maia em palestra para alunos de Administração

Notícia anterior

Divulgado edital de seleção para monitoria 2017.2 do curso de Direito

Próxima notícia

Aluna da Faculdade Cesrei apresentará trabalho em Congresso Nacional em Poços de Caldas