Publicidade & Propaganda

Cultura da Participação será o tema central do #ECOM 2015

O Encontro de Comunicação e Mídia (#ECOM) chega a sua quinta edição em 2015; este ano, o evento tem como tema Cultura da Participação: meus conteúdos, suas ações, onde serão colocadas em pauta discussões contemporâneas da comunicação e suas novas maneiras de se relacionar com o público/receptor. O #ECOM acontece entre os dias 26 e 29 de outubro.

Compõem a programação atividades como palestras, mesa-redonda, workshops e grupos de trabalho (GTs). A palestra de abertura será ministrada pela comunicóloga potiguar Daniele Barone, Diretora Executiva em Marketing Digital. Profissionais do mercado regional de jornalismo e publicidade vão compor uma mesa redonda que irá debater as relações entre a comunicação e a participação colaborativa. Também participará do evento a Prof. Maira Nunes.

Cada inscrito pode participar de um workshop de sua escolha; serão oferecidas ao todo cinco workshops de temáticas diversas, todos no período noturno. Para submeter trabalhos o estudante, pesquisador ou profissional deve ter estudos que se enquadrem em uma das seguintes áreas: Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing; Produção Audiovisual; Relações Públicas; Educomunicação e Arte e Mídia.

Os trabalhos serão apresentados na forma de artigo, com no mínimo 10 páginas e no máximo 15, incluindo resumo, notas e bibliografia. Todos que efetuarem sua inscrição no ECOM podem inscrever artigos.

A taxa de inscrição para alunos da Cesrei será de R$ 50,00 (cinquenta reais); R$ 70,00 (setenta reais) para estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e R$ 100,00 (cem reais) para profissionais. As inscrições serão abertas no próximo dia 08 de setembro, na Faculdade Cesrei, bem como também, a programação completa será divulgada. Maiores Informações – 83.3341.7997 Porfª. Maria Zita Almeida – Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda.

Missa de Ação de Graças – Aniversário Cesrei

Nupex prorroga prazo para inscrição de projetos de pesquisa