CESREI Indica

CESREI traz dicas de livros e filmes para você

O lazer é considerado fundamental para manutenção da saúde mental de todos e, nesse período de isolamento social, funciona como válvula de escape para as pessoas relaxarem, abstraírem as informações negativas do dia a dia e, em casa, conseguirem passar pela complexidade desse período da pandemia ocasionada pelo Covid-19.

Com o apoio da direção da faculdade Cesrei, os coordenadores dos cursos de Administração (Juaceli Lima), Direito (Rodrigo Rabelo e Rodrigo Reül) e Publicidade (Maria Zita), sensibilizados com essa difícil situação, resolvem divulgar nas redes sociais da instituição, durante o período de férias, semanalmente, dicas de livros e filmes interessantes que os alunos podem aproveitar, e, dessa forma, se distraírem.

Cada curso ficará responsável pela dica de uma semana e, começando pelo curso de Publicidade, a dica é o livro “A Cauda Longa – A nova dinâmica de marketing e vendas: como lucrar com a fragmentação dos mercados”, de Chris Anderson. E encabeçando a lista de séries a dica é MadMen, uma das séries mais premiadas dos últimos anos, que retrata a rotina de uma agência de publicidade nova-iorquina nos anos 60.

A #familiacesrei alia-se aos seus alunos nesse momento de pausa necessária no entretenimento presencial (em cinemas, shoppings e centros de lazer), durante o isolamento social, bem como nas férias.

CESREI dá início à defesa de pesquisas de forma virtual

Exposição virtual: publicitário retrata isolamento social dos profissionais que trabalham no São Joao de Campina