DireitoEstágios

CESREI renova convênio com o TJPB e garante novas oportunidades de Estágio

Juntamente com a Juíza Coordenadora dos CEJUSCs Região Campina Grande, a Dra. Ivna Mozart, o Coordenador de Estágio da CESREI, Profº Rodrigo Reul, participou de reunião com com os Juízes Coordenadores do NUPEMEC/TJPB, Dr. Fábio Leandro e Dr. Antonio Carneiro.

Na oportunidade, o convênio firmado entre a CESREI e o TJPB para a manutenção do CEJUSC das Varas Cíveis foi renovado por tempo indeterminado, e foi ampliada a parceria para a instalação do CEJUSC das Varas de Fazenda Pública na comarca de Campina Grande, projeto inovador e que garantirá a expansão do campo de estágio para os alunos dos Cursos de Direito, Administração e Publicidade & Propaganda.

A função da Coordenação de Estágio é estabelecer diretrizes e desenvolver projetos para que as coordenações de curso promovam desenvolvimento prático e profissional dos alunos.

FACULDADE CESREI LANÇA EDITAL PARA MESTRADO EM DIREITO

CESREI INFORMA: VAGAS DE ESTÁGIOS PARA ESTUDANTES DE DIREITO