Cesrei

Cesrei inscreve para quatro Pós-Graduações (Ciências Criminais, Mídia e Assessoria de Comunicação, Educação Continuada e Gestão Pública)

A Faculdade Reinaldo Ramos está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduações que vão oportunizar graduados em Comunicação, Direito, Educação, Administração e áreas afins. Os cursos de Pós-Graduação em Ciências Criminais, Mídia e Assessoria de Comunicação, Educação Continuada e Gestão Pública, terão duração de 9 meses e tem início previsto para este mês de março. “Apesar de ser um curso de 9 meses, o aluno irá finalizar a especialização com uma excelente qualificação, apto e a altura do competitivo mercado de trabalho, pois temos um excelente corpo docente formado por doutores e mestres que irão promover aulas e produção de pesquisa pertinente aos cursos oferecidos”, informou o diretor da faculdade, professor Cleumberto Reinaldo Ramos.

A Pós-Graduação em Ciências Criminais visa aprimorar a formação ético-científica de profissionais, professores e pesquisadores de temas concernentes à área das ciências jurídicas e afins, promovendo conhecimento da teoria vigente nas ciências criminológicas, através de módulos como: Prática Processual Penal, Execução Penal e Sistema Penitenciário Brasileiro, Política Criminal e Políticas Públicas de Segurança, Psicologia Forense e Sociologia e Antropologia Forense, entre outras.

Já a Pós-Graduação em Mídia e Assessoria de Comunicação irá formar especialistas capacitados na gestão de processos comunicacionais e midiáticos, que serão vistos nos módulos: Comunicação Midiática, Assessoria em Comunicação Organizacional, Assessoria em Comunicação Empresarial, Assessoria em Comunicação Política, Jornalismo e Assessoria de Imprensa, Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação Midiática, entre outros.

Em Educação Continuada os profissionais graduados na Gestão Educacional vão aprimorar a capacidade crítica profissional, possibilitando uma melhor condição de ações de planejamento e avaliação de resultados; desenvolver a reflexão teórica, epistemológica, metodológica, crítica e ética no campo da educação, através de módulos como: Filosofia da Educação, Educação Sócio-Ambiental, Interdisciplinaridade como estratégia de formação, Educação Inclusiva e Violência na Escola, Educação e Cultura Popular, Cinema como prática educacional, entre outros.

Na Pós-Graduação em Gestão Pública os alunos irão adquirir conhecimentos e instrumentos de gestão que contribuam para a elevação dos padrões de eficiência e eficácia da administração pública, através dos módulos: Sistemas de Informação para a Gestão Pública; Fundamentos do Marketing de Relacionamentos; Gestão da Qualidade em Serviços; Gestão de Pessoas, Conhecimento e Aprendizagem; Processo Decisório, Resolução de Problemas e Negociação, etc.

Informações e inscrições na Faculdade Cesrei, que fica localizada na Rua Almeida Barreto, 242, bairro São José, em Campina Grande, das 16h às 21h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados também podem acessar o site da instituição www.cesrei.edu.br, onde obterão informações sobre as pós-graduações, ou ainda manter contato pelo telefone (83)3341.7997.

Notícia anterior

Campina sedia 2º Encontro de Juristas Twitteiros

Próxima notícia

Revista Científica Orbis conquista reconhecimento Capes e importante classificação internacional