Cesrei

CESREI dá início à defesa de pesquisas de forma virtual

A Faculdade Cesrei dá início hoje (08/06) às apresentações virtuais de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Projeto Experimental I, do curso de Publicidade e Propaganda. Através das plataformas Google Meet e Jitsi, os alunos de TCC defendem seus trabalhos hoje, das 19h às 22h, com bancas formadas por professores do curso. Os alunos de projeto defendem de 09 a 11.

Em TCC, oito alunos do 8º Período, irão apresentar as pesquisas realizadas durante o semestre 2020.1 e em Projeto I, 13 alunos do 7º Período, apesentam os trabalhos (Monografia e Campanha) que serão transformados em Trabalho de Conclusão de Curso no próximo semestre.

A coordenadora do curso, professora Maria Zita Almeida explicou que os alunos receberam orientação de professores e orientadores para utilizar as plataformas e fazer as defesas de forma virtual. “Diante do fato de que os alunos não podem defender suas pesquisas presencialmente, tivemos que inovar. Em tempos voláteis temos de enxergar e encontrar soluções dentro de um mercado que está mudando e se adaptando”.

O diretor da Cesrei, professor Cleumberto Reinaldo Ramos, falou que assim como as aulas foram mantidas de forma virtual, as bancas dos cursos de Administração, Direito e Publicidade foram preparadas para acontecer virtualmente, “a Cesrei é uma das poucas instituições da cidade que manteve seu calendário, não prejudicou os alunos e, diante da crise provocada pela pandemia, buscamos inovar para continuar a oferecer ensino de qualidade”.

VESTIBULAR AGENDADO

A Faculdade Cesrei já está inscrevendo para o vestibular 2020.2, os interessados podem acessar o cesrei.edu.br e se inscrever gratuitamente. As provas serão realizadas de forma on-line. Informações complementares pelo número (83) 99106.0930.

Inscreva-se no evento: Innovate u online - Direito e tecnologia pós covid-19

CESREI traz dicas de livros e filmes para você