DireitoEstágios

CESREI abre processo seletivo para estágio na Polícia Civil do Estado da Paraíba

FACULDADE REINALDO RAMOS, levando em consideração o Termo de Convênio firmado com a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA, resolve abrir Processo Seletivo para estágio de nível superior.  O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 10 (dez) vagas para estágio acadêmico não-remunerado, destinado aos estagiários do curso superior em Direito devidamente matriculados na Faculdade Reinaldo Ramos (CESREI), sob a supervisão de Delegado de Polícia de carreira, em atividades jurídicas, para atuarem na Delegacia de Campina Grande e região. Os turnos de horários dos estagiários poderão ser alterados de acordo com as conveniências de cada delegacia onde os estágios serão realizados.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada eletronicamente aqui no período compreendido entre os dias 11 a 17/02/2019, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer pré-inscrição feita fora desse período. Link para o Formulário de Inscrição: Clique Aqui.
As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2019, das 15h00 às 17h00 horas, no Edifício Sede da Faculdade Reinaldo Ramos.
Confira o Edital, Clique aqui.
Notícia anterior

CESREI DIVULGA LISTA DOS SELECIONADOS PARA BOLSAS DO PROBEM – SEMESTRE 2019.1

Próxima notícia

NUPEX LANÇA EDITAL COM OITO VAGAS PARA PROJETOS DE PESQUISA