Cesrei

Campanha Publicitária: MercadoLivre mostra com bom humor a experiência da plataforma

Para personificar o conceito da plataforma de e-commerce, as histórias foram elaboradas utilizando pessoas idosas, cada uma com um perfil diferente. Os personagens mostram sua atuação como compradores online e transmitem segurança e tranquilidade na operação. Além de bom humor.

“Somos protagonistas na história do comércio eletrônico, onde operamos desde 1999”, afirma Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre. “Neste período de 11 anos, o e-commerce vem se expandindo e atinge um público cada vez maior, impulsionado por fatores como evolução da tecnologia e melhor usabilidade, expansão da banda larga, queda nos preços de computadores e laptops, maior disseminação do cartão de crédito, além de uma oferta cada vez maior de produtos e serviços pela rede”, afirma diretor geral.

No MercadoLivre.com há hoje cerca de 9 milhões de anúncios nos 13 países onde a plataforma opera e uma base acumulada de 50,2 milhões de usuários cadastrados. Somente em 2009 foram negociados quase 30 milhões de produtos em mais de 2,2 mil categorias.

Os três filmes foram produzidos pela agência Madre e serão veiculados simultaneamente em canais fechados de TV até o final de dezembro. Neste período, permanecem em exibição em TV aberta as peças “1 Produto por Segundo” e “Milhões de usuários”.

Fonte: Consumidor Moderno

Notícia anterior

Varejo: Primeira vending machine para óculos do mundo é instalada no Brasil

Próxima notícia

Enquete realizada no site da CESREI demonstra o perfil do professor ideal