Publicidade & Propaganda

Bate-papo: integrantes do The New York Times e Waltz Networks comentam tendências em tecnologias da comunicação

A Faculdade Cesrei promove no próximo dia 05 de setembro, às 18h30, um bate-papo sobre tendências em tecnologias da comunicação.  Os palestrantes Flávio Ribeiro (que atua no setor de vídeos do The New York Times) e Thiago Santos (que já atuou como multimedia engineer na Samsung Research America e hoje integra a equipe do Waltz Networks), comentarão suas experiências no mercado internacional.

Com foco em compartilhamento, uso de realidade aumentada e novas configurações e aplicabilidades em vídeos, o bate-papo é destinado a convidados e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei.

Os interessados deverão confirmar presença através de uma lista que será disponibilizada na coordenação do curso de Publicidade. “O nosso grande objetivo é discutir as tendências atuais no que diz respeito ao uso de vídeos e compartilhamento de informações para os setores de publicidade, jornalismo e comunicação como um todo. Sem dúvidas será uma experiência muito rica”, comentou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei.

Notícia anterior

Colação de Grau 2016.1

Próxima notícia

CIEE publica edital de seleção para estágio no Tribunal de Justiça do Estado