Artista Sérgio Nascimento visita a Cesrei

O artista visual Sérgio Nascimento estará, na próxima terça-feira (27) na Faculdade Reinaldo Ramos – Cesrei para falar um pouco sobre o seu trabalho para os alunos da disciplina Estética e Linguagens Midiáticas, ministrada pelo professor Fábio Ronaldo. O bate-papo com Sérgio Nascimento acontecerá a partir das 19hs na sala do quinto período do curso de Propaganda e Publicidade e toda a comunidade acadêmica pode participar.

Com a proposta de sempre encerrar a disciplina com a participação de um artista, o professor Fábio Ronaldo acredita que essa é uma forma de personificar as discussões feitas durante todo o semestre, sobre a relação entre as artes e propaganda trazendo um artista para um bate-papo com os alunos. Sendo ainda um espaço para que o artista convidado possa divulgar o trabalho para um público consumidor de artes.

Sérgio Nascimento é natural de Campina Grande e trabalha com artesanato, dança popular, cenografia e artes visuais contemporâneas. Já teve trabalhos expostos em vários salões de artesanato no Brasil e exterior e trabalhou com a equipe de aderecistas da minissérie “A Pedra do Reino”, inspirada no romance de Ariano Suassuna, exibida pela TV Globo. Algumas peças produzidas pelo artista fazem parte do cenário da novela “Meu pedacinho de Chão”, também da Rede Globo. Recentemente, realizou no centro de Campina Grande a instalação “Tomara” uma referência à feira central da cidade.

Alunos da Cesrei realizam atividade na Câmara Municipal

Alunos CESREI fazem sucesso no exterior com tipografia e revista eletrônica