Alunos do curso de Direito visitam Tribunal Regional Federal, em Recife

Vivenciar a prática jurídica e conhecer de perto o funcionamento de órgãos colegiados; as visitas técnicas supervisionadas proporcionam aos alunos uma ótima experiência de aprendizado. Com a supervisão da professora Aline Medeiros, alunos das disciplinas de Prática Jurídica e de Direito Processual Civil visitaram no último dia 08 o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife.

Além de conhecer a estrutura física do Tribunal, os alunos puderam conhecer membros do Conselho de Administração, bem como também, ter contato com a rotins forense e visualizar de perto as atividades desenvolvidas pelos advogados e servidores públicos; atividades que contribuem para formação acadêmica e construção do perfil profissional de cada um.

#ECOM 2017

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É TEMA DE EXPOSIÇÃO DE ALUNOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA