Publicidade & Propaganda

Alunos de Publicidade realizam ação social com entrega de gibis

Entre os dias 06 e 17 de outubro os alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei realizaram uma campanha de doação de gibis com o tema “Seja um Super Herói”, com o objetivo de desenvolver nas crianças o hábito da leitura. No total, foram arrecadadas 206 revistas de histórias em quadrinhos. Os gibis foram doados para a biblioteca da Escola Estadual Professor Itan Pereira, localizada no bairro de Bodocongó. A entrega foi realizada pelos idealizadores da campanha aos alunos da escola na última semana. A Faculdade Cesrei apoia e incentiva esse tipo de atividade, de grande importância para a sociedade. “É com muita alegria que abraçamos esse tipo de ação criada pelos nossos alunos, com esses gestos, percebemos que eles já desenvolveram a consciência social necessária para o profissional de comunicação”, destacou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade.

Chamada de Trabalhos Científicos

Nota de pesar