Direito

Alunos de Direito da CESREI participam do projeto conhecendo o judiciário do TJPB

Alunos do Curso de Direito da Faculdade CESREI, participaram, na tarde desta segunda-feira (25), de mais uma edição do Projeto Conhecendo o Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba, que tem como coordenador o desembargador Leandro dos Santos. Os estudantes foram recepcionados na sala de sessões do Tribunal Pleno, no Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

Os alunos são vinculados à disciplina “Mecanismos Judiciais e Extrajudiciais de Solução de Conflitos”, lecionada pelo Professor Rodrigo Reul.

Este projeto visa aproximar o Poder Judiciário da população através da realização de visitas, feitas por magistrados, em órgãos e entidades de todos segmentos da sociedade civil (escolas, universidades, ONG, associações comerciais, dentre outros) e, em contrapartida, realizar a promoção do acesso dos cidadãos às dependências do Tribunal de Justiça e das diversas Unidades Judiciárias.

Confira as fotos do ECOM 2019

CESREI Experience