Direito

ALUNO DA FACULDADE CESREI FOI APROVADO em primeiro lugar PARA ESTÁGIO NA CÂMARA Dos DEPUTADOS

O aluno Gerônimo Paulino, do quinto período do curso de Direito da Faculdade Cesrei foi selecionado em primeiro lugar para Estágio Participação na Câmara dos Deputados. O evento acontece nos próximos dias 14, 15 e 16 de agosto em Brasília, no Congresso Nacional. Ao todo, 35 estudantes de todo o país participarão do Estágio.

A participação no programa permite que os jovens tenham acesso a conhecimentos específicos e discussões sobre temas contemporâneos, esta edição do estágio terá como tema os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.O estágio permite ainda que os jovens conheçam melhor o funcionamento da Câmara e a forma de atuação dos deputados, incentivando a participação democrática e o exercício da cidadania; o que contribui consideravelmente para a formação de um Jurista.  “É uma experiência única e muito enriquecedora para o aluno, que vai poder acompanhar de perto esta realidade e contextualizá-la com o que é discutido em sala de aula”, destacou o coordenador do curso de Direito, Prof. Iasley Almeida.

A Faculdade Cesrei incentiva seus alunos a buscarem atividades que complementam a sua formação, como estágios, congressos, simpósios e atividades extra-curriculares de toda natureza. “Temos o compromisso de formar grandes profissionais, que podem conquistar todas as suas metas com empenho e dedicação. É uma alegria imensa ver alunos se destacando e ocupando seus espaços já na Graduação”, finalizou o Diretor Presidente da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos.

Faculdade Cesrei divulga resultado de bolsas ProBem.

Curso de Direito abre processo seletivo de monitores