Publicidade & Propaganda

Alunas de Publicidade e Propaganda vencem concurso de fotografia

Dentro de sua programação de comemoração do aniversário da Paraíba, o Partage Shopping lançou um concurso cultural que escolheu dez fotos para fazer parte de uma exposição intitulada “EU S2 PB”. Foram selecionadas produções de duas estudantes de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei, Heloysa Guedes e Ítala Barros, alunas do terceiro e sexto períodos, respectivamente.

A mostra “EU S2 PB” já reunia 26 imagens do fotógrafo Wagner Pina, todas capturadas por smartphones e publicadas em redes sociais. Como incentivo aos fotógrafos profissionais e amantes da fotografia, foi lançado o desafio na fanpage do shopping no facebook, convidando as pessoas a enviarem seu material fotográfico. As fotos deviam ser enviadas por e-mail e obedecer a um criterioso regulamento.

Para as alunas Heloysa e Ítala a seleção representa uma grande vitória. “Foi muito bacana ter a imagem selecionada, representa uma grande alegria e um incentivo para que a gente possa continuar estudando fotografia e produzindo”, afirmou Heloysa.

De acordo com o professor de Fotografia da Faculdade Cesrei, Glauco Machado, o sucesso das alunas é fruto de muito empenho e dedicação. “O importante da nossa disciplina de fotografia é educar o olhar perante as formas e cores, procurando ângulos e conhecendo outras inspirações estéticas. As alunas Heloysa Guedes e Ítala Barros, como outros, souberam se dedicar nesse ofício de registrar a luz”, completou.

Para o curso de Publicidade, a conquista das alunas representa orgulho e satisfação. “É muito bacana ver o sucesso das nossas alunas neste concurso. Podemos ver bem de perto os primeiros frutos daquilo que plantamos diariamente em sala de aula: conteúdo e capacitação profissional”, destacou Maria Zita Almeida, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei.

As fotografias das alunas podem ser prestigiadas na exposição “EU S2 PB” no Shopping Partage, junto às produções dos demais ganhadores e do fotógrafo Wagner Pina.

Vagas de Estágio no Procon Municipal para alunos de Direito

Missa de Ação de Graças – Aniversário Cesrei