Publicidade & Propaganda

Abertas inscrições de trabalhos para o #ECOM2016

Começaram no último dia 19 de setembro as inscrições de artigos para o Encontro de Comunicação e Mídia (ECOM), evento acadêmico promovido pela Faculdade Reinaldo Ramos (FARR) – Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos (CESREI) e que acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro.

Nesta 6ª edição, o tema central do evento é Múltiplas faces da comunicação: qual é a sua?. O prazo para envio de artigos vai até o dia 07 de outubro. Além da apresentação em Grupos de Trabalho(GTs), todos os artigos aceitos pela comissão serão publicados nos Anais do Evento, com ISSN.

Os trabalhos podem ser submetidos por estudantes, profissionais, professores e pesquisadores de comunicação. Para estudantes de graduação e pós-graduação, solicita-se a co-autoria de um professor orientador. Serão aceitos trabalhos relativos às áreas de interesse do campo da comunicação:

– Publicidade e Propaganda;

– Jornalismo;

– Marketing;

– Produção Audiovisual;

– Relações públicas;

– Educomunicação;

– Arte e Mídia;

– Sociologia da Comunicação e

– História da Comunicação.

Os trabalhos deverão ser enviados no formato proposto pelo evento para o e-mail ecom@cesrei.edu.br entre os dias 19 de setembro e 07 de outubro. Os interessados só poderão inscrever trabalhos após a confirmação da inscrição no evento. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Financeira da CESREI/FARR (Rua Almeida Barreto, 242, São José, próximo ao Hiperbompreço, de segunda à sexta das 16h às 22h).

Nupex abre edital para seleção de projetos de pesquisa

Inauguração de Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC)