Direito

Abertas as inscrições do processo seletivo de estudantes para I competição nacional de Direito Eleitoral

A experiência prático-profissional, aliada à busca constante e cada vez mais verticalizada do conhecimento, consistem em pilares indispensáveis na preparação do discente para o mercado de trabalho que se avizinha.
Sempre antenados nas necessidades dos nossos alunos e na realidade de mercado como posta, a Coordenação do Curso de Direito da Faculdade Cesrei e o Núcleo de Experiências Jurídicas CESREI – NExtJus, divulgam edital de processo seletivo para definição da EQUIPE DE ESTUDANTES que irá representar a Cesrei na I Competição de Julgamento Simulado em Direito Eleitoral promovida pela Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP e o Instituto Paranaense de Direito Eleitoral – IPRADE, tendo apoio da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral – EJE/TSE e da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
A Competição é um SUPER evento de amplitude nacional e tem o objetivo de avaliar as equipes que tiverem melhor desempenho em competências profissionais absolutamente necessárias ao profissional do Direito.
Você é aluno da Cesrei e quer participar do nosso processo seletivo?
Acesse o edital publicado no site da Cesrei e garanta sua inscrição!
Corre lá que as inscrições são gratuitas e estão abertas até as 12h do dia 22 de Junho de 2020 e a primeira etapa do Processo Seletivo ocorrerá das 18h às 22h do dia 23 de Junho.
Para maiores informações, basta procurar a coordenação do Curso de Direito.

Para conferir o edital completo, Clique aqui!

Exposição virtual: publicitário retrata isolamento social dos profissionais que trabalham no São Joao de Campina

Divulgada a lista de inscritos no processo seletivo do I julgamento simulado em Direito Eleitoral