A faculdade Cesrei realiza o II Encontro sobre Carreiras Jurídicas

A faculdade CESREI, em continuidade ao projeto de apresentação e discussão das carreiras jurídicas que os estudantes de direito podem seguir após a conclusão do curso, abre inscrições para o II ENCONTRO SOBRE CARREIRAS JURÍDICAS, que terá como tema: A magistratura e os desafios do Poder Judiciário.

Foram convidados os juízes Dr. Keops e Dr. Marcial para ministrar palestras relativas ao exercício de suas atividades funcionais enquanto magistrados. Doravante, já foi divulgado edital para submissão de artigos científicos a fim de serem publicados nos anais do evento, com o objetivo de fomentar junto ao corpo discente a consciência da necessidade da pesquisa científica para o desenvolvimento acadêmico do aluno.

O II ENCONTRO SOBRE CARREIRAS JURÍDICAS ocorrerá no dia 08 de novembro de 2012, no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande/PB. Maiores esclarecimentos, procurar a coordenação de Direito.

Professora da CESREI lança livro

Cesrei adquire acervo cinematográfico com 463 títulos originais