Colação de Grau 2014.1 lota auditório da Justiça Federal

No último sábado, 30, as turmas de Publicidade e Propaganda e Direito 2014.1 da Faculdade Cesrei receberam a outorga de grau em cerimônia realizada no Fórum da Justiça Federal. Ao todo, cerca de 50 novos profissionais estão prontos para adentrar ao mercado de trabalho e fazer a diferença em suas áreas de atuação. Estiveram presentes na solenidade o Diretor Geral da Faculdade Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos; os Coordenadores dos Cursos de Publicidade e Direito, Maria Zita Almeida e Iasley Almeida, respectivamente, o Coordenador Adjunto do Curso de Direito, Rodrigo Reul; o Coordenador Acadêmico, Lênio Barros, além de professores homenageados de ambos os cursos. Para os coordenadores dos cursos, professores homenageados e direção da Faculdade Cesrei, é sempre uma honra participar da solenidade de Colação de Grau. “Este é um momento ímpar, é a coroação de um ciclo de aprendizado e desenvolvimento profissional dos nossos alunos que agora se despedem para fazer parte do mercado de trabalho”, declarou o Diretor Geral da Cesrei, Cleumberto Reinaldo Ramos. A Faculdade Cesrei é a única que oferece a graduação em Publicidade e Propaganda no interior da Paraíba, o que é um motivo de orgulho para todos os que fazem a Instituição. “A Cesrei é a única Faculdade que possui esta graduação em todo o interior do Estado, e os profissionais que estão sendo formados pelo nosso curso estão movimentando consideravelmente a realidade do mercado publicitário paraibano, para nós isso é extremamente satisfatório”, completou a Coordenadora do Curso de Publicidade, Maria Zita Almeida. O Curso de Direito da Cesrei é hoje um dos mais procurados por estudantes de Campina Grande e cidades circunvizinhas, no período passado, a procura foi tamanha que foram abertas duas turmas para a graduação. “É muito gratificante para todos nós poder fazer parte da história desses alunos, é muito bonito ver o crescimento profissional de cada um e toda a dedicação empregada por todos. Temos alunos que trabalham em suas cidades e viajam todos os dias para assistir aula; hoje, esses novos juristas certamente vão se destacar no mercado, eles são antes de tudo homens e mulheres de muito caráter e força, características fundamentais para o profissional de Direito”, completou Iasley Almeida, Coordenador do Curso de Direito. A Cerimônia de Colação de Grau contou ainda com a participação massiva de familiares dos formandos, que deram um brilho especial à noite com toda a emoção e alegria demonstrados publicamente. Parabéns aos novos profissionais formados pela Faculdade Cesrei!

ECOM abre inscrições para submissão de trabalhos

Edital para Seleção de Estágio em Direito